A fé em forma de papel

A fé é algo único e individual. Cada pessoa tem a sua e a sua crença não está aberta à julgamentos. Somos livres e podemos acreditar ou não em algo maior. Com a participação em diversas feiras, muitos pedidos foram feitos e comecei a perceber que a religiosidade sempre está presente.

Independente do meu envolvimento ou escolha religiosa, eu gosto e respeito qualquer tipo de manifestação de fé e acho muito interessante as imagens que são usadas para representar as santidades ou símbolos que ficam na nossa imaginação. Eu acho bonito ver como isso pode influenciar a vida de um núcleo familiar.

Por isso, na última feira que participei em setembro no Palácio Paiaguás, no Centro Político de Cuiabá, eu expus uma nova criação: um Espírito Santo. Coloquei o meu toque e olhar sobre a pomba branca bastante conhecida. A ave simboliza a paz, pureza, simplicidade, harmonia, esperança e felicidade reencontrada.

esG

Quem acompanha meu trabalho percebeu que essa ilustração, que estava em evidência, era nova, e recebi muitos comentários e sugestões de novas imagens.

Tanto que agora eu estou pensando em fazer novas imagens, mas não vou contar agora para não estragar a surpresa, né?

Leave a reply

Your email address will not be published.