Cores e sentimentos

blogcamila

Gente, hoje tô aqui pra contar sobre um convite que recebi do Urban Arts Cuiabá. Vou participar da Ação de Dia das Crianças super diferente (e que todos estão convidados).

O sábado será inspirado no projeto “How do I fell today”, da artista Nathalie Eddenburg. Ela tirava fotos de seu próprio rosto e fazia intervenções artísticas, com o objetivo de mostrar o seu humor naquele dia. Faremos o mesmo com as crianças!

Vamos tirar uma foto na hora e eles vão botar “a mão na massa”!

Eu estarei lá para dar uma ajuda, acompanhar e tirar as dúvidas dos participantes durante as pinturas com giz, canetinhas e lápis. E sabe o que é o mais legal de tudo isso? Eles poderão levar para casa a sua obra de arte. Achei isso o máximo!

Essa é uma oportunidade mais do que especial para as crianças desenvolverem um pouquinho do seu lado artístico. Eu sou a prova viva de que estímulo pode levar um talento a superar as expectativas. Além disso, será uma experiência social eles mostrarem como realmente se sentem naquele dia.

Quer levar o seu filho?

O evento é uma realização em homenagem ao Dia das Crianças e podem participar crianças de até 15 anos. As vagas são limitadas, gratuitas e os interessados devem entrar em contato com a Urban Arts Cuiabá para se inscrever. A galeria está localizada na Av. Miguel Sutil, nº 8100 e o contato é (65) 3634-4185.

Espero todos vocês para esse dia super divertido!

Leave a reply

Your email address will not be published.