Era uma vez, uma parede.. 

blogcamila

Parede finalizada.

Oi pessoal! Hoje quero compartilhar com vocês uma super experiência que vivi dias atrás: a pintura de uma parede da casa da minha avó!

Foi assim. Há um tempo atrás eu pintei uma das paredes do andar de cima da casa só pra testar, já sabendo que o segundo andar ia ser demolido. Para a minha surpresa a pintura ficou muito legal e ela amou e se sentiu mal da parede ter que ser destruída. Por isso prometi que quando a reforma estivesse pronta eu ia dar de presente de casa nova uma parede ilustrada.

Ela queria uma árvore desenhada, mas eu já estava com esse desenho na cabeça e fiz ela mudar de ideia quando mostrei um esboço no meu sketchbook de como ficaria.

 

Um pouco do processo.

A pintura é uma mistura de arabescos, folhagens e flores (que eu amo <3). Esse tema é o que me deixa confortável e faz parte do meu universo, das minhas referências visuais, que coincidem com as belezas da chácara dela, que sempre me encantaram. É um lugar de paz, canto dos passarinhos, de flores e folhas de tudo quanto é jeito! Sempre foi a minha inspiração.

E sabe o que foi o mais legal ( e inusitado) ? Eu estava pintando e de repente a minha prima, tia, vó e mãe estavam me ajudando! Eu adorei isso! Agora quero pintar em família! A gente se divertiu bastante, e elas foram ótimas ajudantes. Simplesmente arrasaram na pintura!

Para aqueles que se interessam, a pintura utiliza materiais diferentes. Um deles é a tinta. Eu uso a tinta acrílica e como gosto muito do efeito “aquarela”,  diluo com água.

Gostou muito e quer uma igual? Manda um email pra mim!

 

Leave a reply

Your email address will not be published.