O meu olhar sob a nova coleção Artee & CO

artee

No dia 1º de abril, eu e minha parceria com a Artee & Co lançamos ao público o resultado da nosso 4º trabalho em conjunto. Nessa coleção em especial ela me passou alguns conceitos a serem explorados como as formas geométricas, a mistura com elementos naturais, e rostos desconstruídos.

Não posso negar. A princípio, isso foi um desafio pra mim, pois sou mais acostumada com o realismo do que com rostos mais desconstruídos!

O meu processo criativo durou algumas semanas. E aqui é importante ressaltar a questão do prazo que ela me dá. Eu preciso fazer minhas experimentações e trabalhar de forma livre. Apesar de me passar os direcionamentos, a marca sempre acreditou na minha identidade e sempre valorizou isso.

Desse vez, trabalhei com aquarela e nanquim, e finalizei as estampas digitalmente.

Depois que o processo finaliza eu encaminho para a marca os arquivos em formato digital. Aqui minha parte se encerra e aí a mágica acontece! É hora de transformar as ilustrações em estampas! É tão lindo ver o resultado de um trabalho nas araras e com a aprovação do público.

O que eu acredito que seja o grande atrativo da marca é a importância que ela vê em investir em estampas exclusivas desenvolvidas por uma ilustradora local. Assim, a coleção é inteira desenvolvida e pensada aqui, em solo cuiabano, sem necessariamente estar vinculada aos esteriótipos e iconografias regionais, e sim a elementos que o público alvo da marca, se identifica e gostaria de usar.

Ainda não conhece as peças? Confira todas no instagram > @arteeeco <3

Leave a reply

Your email address will not be published.