Projeto 365 – Pessoas

blogcamila

Oi gente!

Vamos continuar com as comemorações. Agora quero falar um pouco sobre as pessoas que  estiveram ao meu lado nesse primeiro ano de trabalho e aqueles que acreditaram no meu trabalho, os meus clientes.

Com certeza meus pais e o meu noivo foram os meus maiores encorajadores. Além é claro de toda a família, que me ajuda a divulgar os eventos que eu participo, curtindo, compartilhando, me indicando, fazendo propaganda e me dando a maior força!

Além de todas as pessoas que acompanham o meu trabalho e me mandam sempre mensagem de carinho e muito amor. Isso é fundamental para quem trabalha com ilustração ou arte no geral. É o que me motiva a seguir em frente.

Sempre fui fascinada pelo ser humano e o que o constrói, o motiva, o emociona. Por isso que eu gosto sempre de ver o que as pessoas fizeram com as minhas ilustrações, para quem deram, como foi a experiência. Faz parte do meu processo criativo, procuro fazer perguntas para quem encomenda. Eu sondo o sentimento da pessoa, para que eu consiga retratá-lo de forma bem fiel.

Recentemente, um dos primeiros casais de pais que eu montei ilustrações para o quartinho de sua recém nascida, me procurou para fazer a arte de aniversário de um ano. Foi muito especial porque eu me senti parte integrante da celebração da vida nessa família, como um ciclo! Foi um privilégio imenso!

Antigos colegas de escola, ou pessoas que não via há muito tempo que me mandaram mensagens com elogios. Outros encontros muito bacanas que aconteceram foram impulsionados por mídias (programa É Bem MT ou as próprias redes sociais) que fizeram com que pessoas que não me conheciam me abordassem na rua para elogiar o meu trabalho, isso é muito lindo!

Fica aqui o meu agradecimento mais do que especial para cada um de vocês que me acompanham, de perto ou de longe. Essa energia positiva faz toda a diferença para o meu trabalho!

Beijinhos, pessoal!