Que tal presentear com uma ilustração?

Quando você vai dar um presente, como decide? Você escolhe aquilo que te agrada ou que agrada a pessoa? Leva em consideração os gostos ou prefere inovar e dar algo impensado? Quer que seja algo durável ou não? Já pensou em presentear com uma ilustração?

Pois Pernasfoi exatamente isso que o Eduardo Junior fez. “A ilustração é um presente que marca o momento, é uma opção diferente e de muito bom gosto”, contou ele, que se interessou pelo meu trabalho, traços e feminilidade que busco representar.

O Edu comprou um dos meus quadros para a sua irmã, que estava de passagem por Cuiabá. Ele já tinha visto a ilustração em um outro momento e me ligou perguntando se teria um à pronta entrega. Lógico que eu tinha!

O presente foi um sucesso e ela adorou a ilustração. “Minha irmã gosta muito de quadro_dentropostdecoração. Ela tem vários quadros no quarto dela com frases e desenhos atuais. Mas a ilustração da Camila conseguiu captar a essência da minha irmã. Combinou com o quarto e ganhou um lugar de destaque”.

E fica a dica para todos vocês: “ Eu aposto e acho uma ótima opção de presente. Tem várias ilustrações que combinam com todas as situações. Fora que fica um charme em qualquer lugar que for exposto”.

E vocês? Gostariam de ganhar uma ilustração?

Leave a reply

Your email address will not be published.