Restart

g

Oi gente!

Hoje quero dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências nessas férias. Foi um momento de pausa fundamental para prosseguir com o meu trabalho. Foi como um “restart” mesmo e as ideias passaram a fluir melhor. Não me faltam ânimo e vontade de inovar.

O destino da viagem foi Búzios. E pessoal, é lindo! Eu e meu noivo sempre tivemos vontade de conhecer esse pedacinho do Brasil. Nós víamos fotos de familiares e amigos e a curiosidade era grande pelo mar super azul. Admito que eu cheguei a duvidar se a cor era aquela mesma.

A escolha do roteiro foi completamente diferente do que eu gosto. Sou fã de lugares mais frios, serras, construções antigas e comidinhas quentes. Mas quis viver uma nova experiência com meu noivo e decidi pela praia. Além de Búzios, começamos o nosso roteiro em São Paulo, pois tínhamos um casamento, e depois de Búzios ficamos uns dias no Rio. Lá, aproveitei para rever a minha amigona do <3 Bell (que morou comigo em Milão e já falei dela por aqui!) e visitar o Museu do Amanhã, já que eu amo Calatrava e ainda não conhecíamos.

O resultado dos novos ares foi incrível. Quando o novo acontece, sempre me inspira! Eu entrei em estado de férias total! Se eu já sou naturalmente desligada e vivo no mundo da lua, nas férias isso fica beeeem mais em evidência! Vivi as belezas  e os momentos gostosos de tal forma que não precisaria de fotos para me recordar. Teve até praias que eu fiz uns sketches! O meu noivo tirou uma foto enquanto eu desenhava o que estava a minha volta.  Eu voltei com referências mais tropicais e já coloquei em prática em algumas ilustrações que fiz desde a semana passada.

 

E desde que voltei, estou ligada no 220v. Eu comecei a fazer o DecolaLab da Rafa Cappai, um curso sobre empreendedorismo criativo. Tentei uma bolsa, não consegui, mas como eu havia decidido entrar de qualquer forma, acabei me inscrevendo. Está sendo muito bom e acredito que o curso vai ajudar a organizar meus planos, minha cabeça e o que eu penso em fazer com o meu negócio. E enquanto estudo vou lidando com as encomendas e vendas das feirinhas, como já fazia antes!

Aliás, já estou recebendo encomendas do dia dos namorados, pessoal!! Entre em contato comigo e surpreenda a pessoa que você ama!

Leave a reply

Your email address will not be published.